D'Ale se despede do Inter e revela que queria ter conquistado mais títulos no clube

 Foi carregada de emoção e com vitória a despedida do meia Andrés D'Alessandro do InternacionalO jogador entrou na reta final da partida contra o Palmeiras e viu o Colorado vencer pelo placar de 2 a 0. Após a partida e as homenagens feitas no gramado do Beira-Rio, o jogador concedeu entrevista coletiva.


© Fornecido por Bolavip 

Depois de receber o carinho dos colegas, companheiros e familiares, o argentino acredita que poderia ter dado mais alegrias ao torcedor. "Gostaria de ter entregado mais títulos. Eu peço desculpas porque, de repente, o torcedor merecia mais títulos, fica um gostinho que eu não me conformo".

 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

O jogador relembrou o tempo de clube e ressaltou que a idade não tirou sua raça e gana de vencer. "Não sou aquele cara que chegou em 2008, o tempo passa. A gente perde algumas coisas quando a gente vai chegando a uma certa idade, mas eu não perco o profissionalismo e a vontade de vencer", ponderou.


© Fornecido por Bolavip

Sobre o futuro dentro dos gramados, o jogador acredita que não deve migrar para outra equipe do futebol brasileiro, mas que vai discutir isso com o seu empresário. "Muito difícil vestir outra camisa aqui no Brasil, mas verei isso a partir de amanhã onde vai ser o meu futuro no ano que vem", disse.

D'Ale ainda diz não acreditar que deixará o Inter a partir de agora. "Foi difícil a noite de ontem, foi difícil hoje e vai ser difícil quando cair a ficha. Para mim foi muito difícil tomar a decisão de sair e de dar um fim a 12 anos de clube", concluiu, emocionado. 


 Varjota Esportes - Ce.                 /                 MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário