Fluminense terá dois desfalques no duelo com o Atlético-GO

 O técnico Marcão ganhou dores de cabeça para o próximo jogo do Fluminense no Campeonato Brasileiro. O atacante Wellington Silva e o meio-campista Yago Felipe receberam o terceiro cartão amarelo e não enfrentarão o Atlético-GO, nesta quarta-feira, às 21h30, pela vigésima-sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Autor do gol tricolor deve dar lugar a Luiz Henrique (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) © Fornecido por LANCE! Autor do gol tricolor deve dar lugar a Luiz Henrique (LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Autor do gol tricolor, o camisa 11 tende a dar espaço ao jovem Luiz Henrique. Já o meio-campista, que voltava a atuar após ter se recuperado de Covid-19, entrou no decorrer da partida no lugar de Hudson.

O Tricolor das Laranjeiras ainda tem preocupação com outros jogadores. n. Felippe Cardoso, Matheus Ferraz, Michel Araújo, Igor Julião, André, Nenê e Nino estão com dois cartões amarelos. 


 Varjota Esportes - Ce.            /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.