Ambição por L. Natel no Vasco faz troca por Cano no Timão ser levantada

 A reformulação no elenco do Corinthians já vem sendo feita para essa temporada, mesmo sem ter grandes novidades. Até o momento, a preocupação maior foi com um grupo específico de jogadores que não estavam nos planos e deixaram o Parque São Jorge. Além disso, Cazares renovou e permanecerá no clube, possivelmente junto com 2 nomes, que estão sendo analisados. O primeiro deles é o zagueiro Jemerson, que tem contrato até o dia 30 de junho.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

O mesmo foi sondado e consultado pelo Atlético, que manifestou um forte interesse no retorno do jogador. O meia Otero é outro que também tem contrato com o Corinthians até junho e há a possibilidade de uma oferta de renovação. Contudo, o rendimento em campo do venezuelano não vem sendo o esperado. O Timão, aliás, pode negociar um dos atacantes mais utilizados por Mancini na última temporada: Léo Natel, que está na mira do Vasco.

 

A informação foi revelada pelo jornalista Carlos Cereto, do SporTV. O atacante de 24 anos, que atua pelas beiradas do campo, disputou 35 partidas e marcou 4 gols na temporada passada. Alexandre Pássaro, diretor do Vasco, já trabalhou com Natel no São Paulo. A equipe de São Januário vive um momento delicadíssimo e busca reforços baratos e pontuais para a disputa da Série B em 2021. O Timão, até o momento, não se posicionou.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF © Fornecido por Bolavip Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Embora a formação de Léo esteja bastante ligada ao São Paulo, o jovem começou a carreira nas categorias de base do Benfica. O repórter Marco Bello Jr entrou em contato com o empresário de Natel, que negou q negociação com o Vasco. Uma possível troca por Cano foi levantada pela torcida, mas o jornalista JP Cappellanes, da Rádio Bandeirantes, descartou essa possibilidade. O vínculo do jogador no Timão é válido até o fim de 2024.

Números de Léo Natel pelo Corinthians

38 jogos

4 gols 


 Varjota Esportes - Ce.         /               MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário