Cogitado no Cruzeiro e Fluminense, defensor se empolga com Inter de Ramírez

 O Internacional ficou no quase na temporada passada e não conseguiu sair da fila por um grande título. Perder o brasileiro da forma que foi, de toda polêmica criada, deixou a torcida colorada muito desanimada. No entanto, com a chegada do técnico Ramírez, as coisas estão mudando e já existe uma expectativa de dias melhores no Beira-Rio.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

A direção do clube gaúcho também está muito confiante que o time vai conseguir embalar e brigar por todos os títulos. Nos bastidores, os cartolas vasculham o mercado sul-americano para buscar reforços mais baratos, mas que tenham qualidade e cheguem para agregar ao elenco.

 

O nome da vez para a zaga é do Léo Coelho, do Fénix-URU. Fluminense e Cruzeiro também estão interessados no atleta, de 27 anos, mas pela entrevista concedida ao portal “Revista Colorada”, o jogador demonstrou muita empolgação com a chance de atuar no Saci.

De verdade, me agradaria muito! É um dos maiores do Brasil e poder voltar a jogar no meu país me deixaria muito feliz. Em tempos de pandemia, fronteira fechada, tudo é muito mais difícil. Poder voltar e estar perto de toda a família seria maravilhoso! E no Inter então, jogar Libertadores, brigar por títulos, atual vice-campeão brasileiro… Seria uma ótima notícia pra mim. Mas, estou focado aqui no momento, terminar bem e depois analisar toda situação”, disse.

 

O defensor também despistou quanto ao seu futuro: “Vou ser bem sincero, eu não sei de nada! Estamos a três jogos do fim do campeonato aqui, brigando por vaga na Sul-Americana! Meu empresário não me passou nada, porque me quer focado aqui. Sei que devo sair acabando o campeonato, mas de propostas, sondagens, não sei nada”, explicou


 Varjota Esportes - Ce.        /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário