Conselho aprova novo patrocínio do Flamengo; marca estampa o meião

O Conselho de Administração do Flamengo aprovou, nesta sexta-feira, o contrato de patrocínio do clube com a Moss, uma plataforma de créditos de carbono. A empresa passará a estampar o meião do time a partir de domingo, na Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, às 11h.

Rodrigo Caio em ação na partida contra o Madureira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)© Rodrigo Caio em ação na partida contra o Madureira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) Rodrigo Caio em ação na partida contra o Madureira (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O contrato - que já havia sido anunciado pela empresa - é até dezembro de 2021 e envolve um investimento de R$ 3,6 milhões por parte da Moss. A marca da empresa aparecerá no meião dos jogadores do Flamengo e no ônibus oficial que transporta os atletas, além dos canais oficiais do clube nas redes sociais. 

 

Varjota Esportes - Ce.          /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário