Em retorno ao Sport, André quer esquecer "apagão" em boate

 O Sport na última semana apresentou um velho conhecido da torcida: o atacante André. Apresentado ao longo da semana, o atacante falou sobre como será sua parceria com Thiago Neves no Leão, revelou quantos gols espera fazer no Brasileirão e afirmou que a história da balada ficou no passado e que agora o jogador é outro atleta em relação ao passado. O medalhão ressaltou que está mais maduro do que na 1ª vez que defendeu o clube Rubro-Negro.


© Fornecido por Bolavip 
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

  

“Não me incomoda, não. Foi uma coisa que aconteceu há quase 10 anos. Os erros ficaram no passado. Eu era um adolescente rebelde, hoje não sou mais. Agora eu sou trintão, pai...", declarou

   

Mesmo com todos os problemas extra-campo, a torcida queria muito que o medalhão voltasse a Ilha do Retiro justamente pelo que André fez dentro de campo nas duas temporadas que defendeu o clube pernambucano. Ao todo, o centroavante marcou 43 gols em 107 partidas. Agora, embora tenha ao todo 38, rodadas, o medalhão quer fazer pelo menos 10 gols. "Uma pena chegar só para o Brasileiro, mas me cobro muito. No mínimo 10 gols eu tenho que fazer".

   
André foi apresentado no Sport essa semana. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife
© Fornecido por Bolavip André foi apresentado no Sport essa semana. Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Por fim, o atacante falou sobre Thiago Neves. O meio-campista que é um dos destaques do Leão desde que chegou à Ilha do Retiro substituiu bem o ex-atleta do Sport, Diego Souza e agora, assim como fez com DS7, André mira fazer história ao lado do camisa 30 : “Brinco que desde pequeno  eu já torcia, já via os gols dele. Naquela Libertadores pelo Fluminense em 2007 eu nem jogava ainda. Thiago Neves É um craque, admiro muito. É uma honra jogar ao lado dele”, concluiu. 


 Varjota Esportes - Ce.             /                  MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário