Força, Eriksen. É isso o que temos para dizer antes de qualquer coisa. Afinal, trata-se de um ser humano que simplesmente caiu desacordado no gramado durante jogo entre Dinamarca e Finlândia, na rodada de aberturada Eurocopa neste sábado.
Grande craque dinamarquês, o atleta desfilava talento quando, aos 42 minutos, simplesmente caiu em campo. Não havia nem bola em disputa. O desespero, claro, tomou conta de todos os companheiros, rivais e torcedores presentes.
Todo mundo, simplesmente, parou para tentar entender o que acontecia. Afinal, ninguém entendia o que estava acontecendo. As imagens mostravam todos quietos, olhando para o horizonte. Alguns, claro, chorando de forma incrédula. Em seguida, vieram os aplausos, em meio ao atendimento médico e a retirada do profissional do gramado acompanhado por todos os colegas de time . Agonia. Força, Eriksen. O mundo inteiro está na torcida por você.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário