“Messi é único”, Di Maria elogia craque argentino e provoca Cristiano Ronaldo

 Di Maria não tem escondido a sua felicidade em jogar com o craque compatriota Lionel Messi no PSG e não tem poupado elogios ao novo companheiro de equipe. Em entrevista ao TyC Sports o jogador elogiou a qualidade da equipe e reforçou que nunca viu alguém jogar como Messi, com quem tem uma relação de amizade desde a base da Argentina.

© Fornecido por Bolavip Brasil 

"Para mim é sinceramente muito fácil jogar com ele. Você corre e ele dá a bola no seu pé, não tem desculpas. Messi é de outro mundo. Se você joga uma pedra para ele, ele domina. Ele passa por você como se você fosse nada, pensa antes que qualquer outro. Eu nunca vi nada igual. Joguei com Ronaldo, Neymar, Mbappé, Rooney, Ibrahimovic, Van Persie, Bale, Benzema e sinceramente nunca vi nada igual. Messi é único", se declarou Di Maria.

Além de elogiar o novo reforço do PSG, Di Maria acabou dando uma provocada em Cristiano Ronaldo, com quem também já jogou, para acender ainda mais a rivalidade e a disputa de quem é o melhor jogador do mundo e ainda sobre qual a maior equipe da atualidade.

"Cristiano deve querer se matar por não estar aqui. A qualidade e a quantidade de jogadores que o PSG tem agora é algo único. Não acontece sempre e os grandes jogadores sempre querem estar com os melhores. Cristiano com certeza queria estar aqui, mas trouxemos Messi, o que por sorte é muito melhor", disse.

Argentino acredita na permanência de Mbappé | Crédito: Getty Images© Fornecido por Bolavip Brasil Argentino acredita na permanência de Mbappé | Crédito: Getty Images

A chegada de Cristiano Ronaldo ao PSG ganhou ainda mais especulações após duvidas sobre futuro de Mbappé, Real Madrid tem interesse no camisa 7 do time francês e isso coloca o craque português na mira do PSG, apesar de toda especulação, o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfio Técnico Mauricio Pochettino, e o próprio Di Maria acreditam na permanência de  Kylian Mbappé. 


  Varjota Esportes - Ce.              /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário