"Rueda não tem como competir"; sonho da torcida do Santos está fechando com o Flamengo

 O meio-campista Andreas Pereira, pode deixar o Manchester United a qualquer momento, o badalado jogador, que embora tenha 25 anos, já acumula rodagem de experiência no futebol europeu, negocia com um clube brasileiro, porém, não é seu clube de coração. Na mira do Flamengo, que já abriu tratativas para contratar o jogador, Andreas revelou em ocasiões que seu sonho seria atuar no Santos.

© Fornecido por Bolavip Brasil
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

 

“Já deixei claro que eu sou santista. Quando eu acabar aqui na Europa minha primeira opção sempre será o Santos. Não importa o jeito que seja, mas pra mim no Brasil só tem um time, o Santos. Já deixei claro isso, é um sonho acabar minha carreira no Santos. Já falei com o presidente, já falaram comigo e me deixaram bem tranquilo. Então vamos ver o que vai acontecer nos próximos anos, mas eu gostaria muito de acabar ou encerrar minha carreira no Santos. Além de encerrar só de poder jogar pelo Santos seria um orgulho imenso”, afirmou Andreas Pereira.

 

Mas a realidade é bem diferente dos sonhos. O padrão de salário de Andreas está bem distante das condições do Peixe. Segundo informações do jornalista Fred Caldeira, do portal TNT Sports, o Flamengo formalizou ao time inglês, uma proposta por empréstimo. O portal inglês, Daily Star, informou recentemente que Andreas, recebe no Manchester cerca de R$ 916 mil mensais.

No futebol europeu desde 2007, quando atuou na base do PSV, da Holanda, Andreas chegou ao Manchester em 2012, para atuar na base dos Red Devils. O contrato do atleta de 25 anos com os ingleses vai até 2023. No final de julho, concedeu entrevista para o TNT Sports e afirmou que está disposto a atuar "no Manchester ou em outro lugar", ou em outro lugar: “Em Manchester ou em outro lugar, chegou a hora de jogar, de ter pelo menos uma hora por jogo em campo, de ter a confiança necessária pra jogar. Quero ser feliz, me sentir importante”, revelou o jogador. 


  Varjota Esportes - Ce.           /                MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário