QUIXADÁ FUTEBOL CLUBE, MARCANTE!
FICO SEMPRE AGRADECIDO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE DEFENDER ESTE CLUBE QUE AMO SEMPRE LEMBRAREI ERNANDO MESQUITA SOU GRATO
POR FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA JUNTO COM TODOS DA FAMÍLIA QUIXADÁ FUTEBOL CLUBE COMO SEMPRE ME REFIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário