Cansada, seleção brasileira chega à Coreia do Sul após longa viagem Atletas chegaram em grupos separados, vindos da Europa e do Brasil

SEUL - A maior parte dos jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari já está em Seul, palco do primeiro dos dois amistosos que a seleção brasileira fará nos próximos dias no continente asiático. Desgastados pela longa e cansativa viagem, os atletas chegaram em grupos separados, vindos da Europa e do Brasil. O grupo que saiu do Brasil no fim da noite de sábado foi composto pelos goleiros Diego Cavalieri, Jefferson e Victor, pelos zagueiros Dedé e Henrique e pelos atacantes Alexandre Pato e Jô, além de Felipão e outros membros da comissão técnica. Já da Europa, chegaram os laterais Daniel Alves e Marcelo, os volantes Luiz Gustavo e Lucas Leiva, o meia Bernard e o atacante Neymar.
Neymar foi um dos mais disputados pela mídia local - Seo Myong-go/Reuters
Seo Myong-go/Reuters
Neymar foi um dos mais disputados pela mídia local
Na chegada, os jogadores foram recepcionados por um pequeno grupo de torcedores. "É a primeira vez (na Coreia do Sul). Tudo novo, diferente e longe. Eles têm essa idolatria, mas vão torcer para o time da casa. Vão torcer também para um futebol bonito, é um amistoso. Vão querer ver um bom futebol", afirmou Bernard, em entrevista ao site da CBF. Os zagueiros Dante e David Luiz, o lateral Maxwell, os volantes Hernanes, Paulinho e Ramires, os meias Lucas e Oscar e o atacante Hulk só devem desembarcar em Seul na tarde de terça-feira, no horário local, o que deverá levá-los a perder o primeiro treinamento da seleção brasileira.
O amistoso contra a Coreia do Sul será disputado neste sábado, às 8 horas (de Brasília), em Seul. Depois, a seleção brasileira segue para Pequim, onde vai enfrentar a Zâmbia, no dia 15 de outubro, às 8h45.  

 Agência Estado            /            Varjota  Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário