Ceará supera o Icasa e fica mais perto do G4 na Série B Equipe alcança os 38 pontos e fica a cinco da zona de acesso à Série A

FORTALEZA - O Ceará chegou de vez na briga por uma vaga no G4 da Série B. Na noite desta terça-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, venceu o Icasa por 1 a 0, pela 26ª rodada do campeonato, graças ao gol solitário marcado por Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo. O jogo foi muito brigado, com os dois times tendo um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Com a vitória, o Ceará chegou aos 38 pontos, cinco pontos a menos do que o quarto colocado Sport. Já o Icasa continua com 39 pontos, mas acumula dois jogos sem vitória.
Ceará superou Icasa em jogo nervoso no Castelão - Divulgação
Divulgação
Ceará superou Icasa em jogo nervoso no Castelão
Com menos de 30 minutos de jogo, já tinham sido distribuídos seis cartões amarelos. E aos 32, dois jogadores foram expulsos (um de cada lado): Rogerinho e Luiz Otávio, que já tinham se estranhado, receberam o segundo amarelo e foram para os vestiários mais cedo. Mas a rede só balançou aos cinco minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta de Ricardinho, João Ricardo vacilou e Lulinha entrou em velocidade, só desviando para as redes. O gol acomodou o Ceará, que ficou fechado na defesa. Mas o Icasa não conseguiu ameaçar.
Na próxima rodada da Série B, o Icasa entra em campo na sexta-feira, quando recebe o Guaratinguetá em Juazeiro do Norte. E o Ceará enfrenta o ASA no sábado, em Arapiraca.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ 1 x 0 ICASA
CEARÁ - Fernando Henrique; Marcos, Gustavo, Diego Ivo e Helder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho e Lulina (Diogo Orlando); Mota (Dinelson) e Magno Alves (Léo Gamalho). Técnico - Sérgio Soares.
ICASA - João Ricardo; Luiz Otávio, Naylhor, Preto Costa e Neilson; Da Silva (Gilmak), Elanardo (Roberto), Geraldo (Chapinha) e Gustavo Goiano; Tadeu e Juninho Potiguar. Técnico - Sidney Moraes.
GOL - Lulinha, aos cinco minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Wladyerisson Silva Oliveira (CE).
CARTÕES AMARELOS - Diego Ivo, Diogo Orlando, Rogerinho e Mota (Ceará); Luiz Otávio, Juninho Potiguar, Naylhor, Chapinha, Tadeu e Elanardo (Icasa).
CARTÕES VERMELHOS - Rogerinho (Ceará); Luiz Otávio (Icasa).
RENDA - RS 229.110,00.
PÚBLICO - 13.315 pagantes (14.359 no total).
LOCAL - Arena Castelão, em Fortaleza (CE). 



                 Agência Estado           /             Varjota   Esportes - Ce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário