Com Clayton no time titular, Aguirre prepara time para jogar no domingo Sem poder atuar pela primeira fase da Libertadores, atacante é apresentado e está pronto para estrear; Formou o ataque com Robinho, Pratto e Luan

 Clayton com o presidente Daniel Nepomuceno (Foto: Rafael Araújo)
O time titular do Atlético-MG vai mesmo voltar a campo no domingo. E com reforço. Na atividade desta quinta-feira, na Cidade do Galo, o técnico Diego Aguirre mostrou a cara do time que vai enfrentar o Tombense, no Independência, e deu a entender que promoverá a estreia de Clayton(veja a entrevista de apresentação do jogador) com a camisa do Atlético-MG. A diretoria alvinegra tem até amanhã para regularizar o jogador na CBF e colocar o mais novo integrante do elenco alvinegro pronto para jogar.
Clayton; Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)Clayton treinou entre os titulares do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Com os atletas que jogaram ontem treinando apenas na academia do clube, Aguirre mandou a campo o time considerado titular para um trabalho tático: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Robinho; Luan, Clayton e Lucas Pratto. O uruguaio comandou um treino com muita movimentação, e Robinho e Luan alternando na armação das jogadas.
Perto da estreia, o atacante Clayton sabe que o time está entrosado e montado e vai ter que correr atrás do seu espaço para brigar pelo espaço no time titular do Atlético-MG.
- Como eu estou chegando agora, tenho que ganhar ritmo. Vou melhorar minha forma física, minha parte técnica e buscar o melhor para poder jogar de titular. No momento estou atrás do pessoal, que estão entrosados, mas vou buscar correr atrás - destacou o novo reforço do Galo.
Como eu estou chegando agora, tenho que ganhar ritmo. Vou melhorar minha forma física, minha parte técnica e buscar o melhor para poder jogar de titular. No momento estou atrás do pessoal, que estão entrosados, mas vou buscar correr atrás - destacou o novo reforço do Galo.
Clayton
 O presidente do Atlético-MG, Daniel Nepomuceno, destacou a palavra que o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, teve com ele durante a negociação e o estilo de jogo do novo contratado, que se encaixa bem com o do Atlético-MG.

- Eu já tinha pedido para o presidente me dar a preferência, caso fosse vender. O Clayton já era o destaque. Fiquei muito honrado quando o presidente me ligou dizendo que chegou o momento. A partir do momento que sentamos com o Machado e o presidente tudo esclareceu. Ele tem uma característica que se encaixa com o nosso grupo, de toque rápido, explosão e chute de fora da área.

Com o elenco mais forte para as competições do ano, Nepomuceno brincou que fez sua parte e agora a responsabilidade é do técnico Diego Aguirre para montar o time.

- Eu durmo muito mais tranquilo do que o Aguirre. O problema agora está com ele. Agora são os jogadores. Brincadeiras à parte, nós temos um Brasileiro de 38 rodadas, Copa do Brasil. Tem a Libertadores, que é uma surpresa. Nós conseguimos manter jogadores importantes e manter um nível técnico muito alto.
Clayton com o presidente Daniel Nepomuceno (Foto: Rafael Araújo)
O time alvinegro volta a treinar nesta sexta-feira, agora com todos os jogadores à disposição do técnico Diego Aguirre, quando ele deve definir qual será o time titular que encara o Tombense, no domingo, às 16h (de Brasília), no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário