Talentoso, vitorioso, determinado e sensível. O último adjetivo foi o pequeno Boomer que adicionou na lista do multicampeão Michael Phelps. O nadador americano, sempre tão contido até pouco tempo atrás, ganhou uma versão doce nos últimos tempos. A chegada do seu primeiro filho há três meses foi um divisor de águas na vida do maior atleta olímpico da história. No Rio de Janeiro, em sua primeira Olimpíada como pai e quinta e última da carreira, ele tem a certeza de que viverá os momentos mais inesquecíveis de sua carreira.
- Minhas emoções serão dez vezes maiores do que já foram antes. Eu recebo da Nicole (noiva de Phelps e mãe de Boomer) imagens todos os dias. Ele cresce muito a cada dia, suas expressões faciais estão mudando tanto. Ser capaz de ter o nosso primeiro filho assistindo à minha potencial – vou falar isso para o caso de eu voltar (risos) - última Olimpíada é algo que estou ansioso para compartilhar com ele no futuro.
O pequeno Boomer, que completa três meses nesta sexta, ainda nem faz ideia do tamanho do feito do seu pai, mas já tem lugar garantido nas arquibancadas da Rio 2016, para participar de sua despedida das piscinas. No mês passado, o bebê também esteve em Omaha para dar força para Phelps buscar a classificação olímpica na seletiva americana.
Daqui uns anos, o menino terá consciência do peso do seu sobrenome e, provavelmente, também ficará surpreso quando souber o sucesso que fez desde os primeiros dias de vida. Boomer é um fenômeno nas redes sociais e convive com as câmeras e o assédio desde sempre. O bebê tem página própria no Instagram, com 65 mil seguidores. Phelps, que sempre se derrete ao falar do primogênito, avisou que o figurino do bebê na Rio 2016 será um show à parte.
- Ele vai usar algumas roupas legais. Boomer estará vestido para impressionar nas arquibancadas, com certeza - contou o nadador de 31 anos.
Boomer vai “assistir” ao papai disputar três provas individuais no Rio (100m e 200m borboleta e 200m medley) e provavelmente mais três provas de revezamento (4x100m livre, 4x100m medley e 4x200m livre). O ótimo momento na vida pessoal e na carreira promete impulsionar Phelps na Rio 2016. Os primeiros treinos no Estádio Olímpico de Esportes Aquáticos da Rio 2016, na segunda, o animaram ainda mais.
- Eu achei incrível (o estádio). Há muita adrenalina correndo pelo meu corpo quando entro em um local como aquele. Eu estava tipo vislumbrando o estádio lotado e os fãs enlouquecendo. Isso me deixou ainda mais animado.
+ Phelps honrado em ser porta-bandeira: "Nunca tive um sorriso tão alegre" + Confira os Especiais Olímpicos do GloboEsporte.com
+ Confira a agenda completa dos Jogos Olímpicos
+ Acompanhe tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real!
+ Confira a agenda completa dos Jogos Olímpicos
+ Acompanhe tudo sobre a Olimpíada em Tempo Real!
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário