A mensagem desafiadora de Cristiano Ronaldo para o PSG

 © Fornecido por Goal.com
Cristiano Ronaldo, estrela do Real Madrid, enviou uma mensagem desafiadora ao PSG, que está brilhando na Ligue 1 e a Champions League. Em entrevista ao jornal esportivo 'L'Equipe', o craque avisou que não tem medo da equipe de Neymar, Cavani e Mbappé.
"O PSG não é um problema, não tenho medo do PSG, somos campeões europeus e campeões dois anos seguidos, temos que respeitar isso. Acho que mostramos que, quando precisamos estar preparados, estávamos preparados", disse CR7 para acrescentar que "nós preferimos terminar primeiro do grupo, mas o importante é antes de tudo a qualificação".
Quanto ao seu baixo rendimento na La Liga, o jogador português não se mostrou preocupado.
"Estou feliz e eu me sinto bem, perdemos alguns pontos no campeonato, mas na Champions League estamos bem, é apenas o início da temporada e ainda há muitos jogos para jogar", disse.
"Temos que manter a calma e continuar trabalhando, porque, obviamente, podemos fazer melhor. As pessoas estão mais preocupadas do que eu. Estou calmo, sereno. Há dois anos, foi a mesma situação, no ano passado, também. E este ano, começa de novo.", acrescentou.
O Real Madrid ocupa a terceira posição da La Liga com 23 pontos, enquanto na Champions League, no Grupo H, é o segundo colocado com sete pontos. 

  Varjota Esportes - Ce.           /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário