O América-MG está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o time alviverde alcançou 66 pontos, roubou a liderança do Internacional e garantiu o acesso à Série A de forma antecipada.
Resultados e palpites do Bing para a rodada do Brasileirão
Brasileirão no MSN:
Tabela | Resultados | Classificação | Notícias
A briga do time alviverde agora é pelo título. Dois pontos a frente dos gaúchos, o América-MG enfrenta Juventude, Londrina e CRB nas últimas três rodadas da Série B.
Jogando fora de casa, os mineiros abriram o placar ainda no primeiro minuto de jogo com Rafael Lima de cabeça. Os donos da casa, porém, se recuperaram e ainda na etapa inicial deixou tudo igual com Jorge Henrique.
Precisando apenas de uma vitória para subir à elite antecipadamente, o América-MG e passou a frente novamente nos acréscimos do primeiro tempo com Giovanni, pegando de primeira o passe de Gerson Magrão.
No segundo tempo, os mineiros controlaram o jogo, garantiram a vitória por 2 a 1 e voltaram à Série A após um ano.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário