América-MG vence, rouba liderança do Inter e é o primeiro time a se garantir na elite

América-MG é o primeiro time a garantir o acesso ao Brasileirão 2018© Gazeta Press América-MG é o primeiro  time a garantir o acesso ao Brasileirão 2018
O América-MG está de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, o time alviverde alcançou 66 pontos, roubou a liderança do Internacional e garantiu o acesso à Série A de forma antecipada.
A briga do time alviverde agora é pelo título. Dois pontos a frente dos gaúchos, o América-MG enfrenta Juventude, Londrina e CRB nas últimas três rodadas da Série B.
Jogando fora de casa, os mineiros abriram o placar ainda no primeiro minuto de jogo com Rafael Lima de cabeça. Os donos da casa, porém, se recuperaram e ainda na etapa inicial deixou tudo igual com Jorge Henrique.
Precisando apenas de uma vitória para subir à elite antecipadamente, o América-MG e passou a frente novamente nos acréscimos do primeiro tempo com Giovanni, pegando de primeira o passe de Gerson Magrão.
No segundo tempo, os mineiros controlaram o jogo, garantiram a vitória por 2 a 1 e voltaram à Série A após um ano. 

 Varjota Esportes - Ce.            /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.