Neymar exalta importância de seu pai, mas garante: "Eu decido sobre a minha carreira"

 
Neymar dá susto em treino da Seleção (Via Fox Sports)

Em entrevista para a revista VIP, realizada enquanto ainda se recuperava da lesão no pé direito, Neymar disse que a única coisa que o irrita ao ler notícias em jornais, sites ou ver pela TV é quando os ataques são direcionados à sua família.

Por isso, dá para imaginar que o craque da Seleção Brasileira possa ter ficado nervoso com a entrevista concedida pelo seu biógrafo, na qual o se pai/empresário foi apontado como grande vilão na carreira de Neymar.
Na entrevista, o jogador mais caro da história chutou essa ideia pra longe e reiterou a importância que seu pai tem em sua carreira. Entretanto, garantiu: quem decide o seu caminho não é ninguém além de si.
“Meu pai não toma decisões na minha carreira. Eu decido sobre a minha carreira. Ele é o melhor conselheiro que tenho, mas quem decide sou eu. Meu pai cuida de outros interesses que correm em paralelo para que eu possa me dedicar inteiramente à minha profissão”, garantiu. 

  Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário