Ceará Sporting Club REFORÇO NA ÁREA Ceará anuncia a contratação do atacante João Paulo, ex-Criciúma

 
João Paulo tem 22 anos e atuou em 31 partidas em 2018. Imagem: Cearasc.com/Divulgação
O fim de ano continuando rendendo novidades para o Ceará. Na tarde deste domingo, dia 30, a diretoria alvinegra anunciou mais uma contratação. Trata-se do atacante João Paulo, que jogou este ano pelo Criciúma. Paulista, natural de Tietê-SP, o jogador tem 22 anos é cria das categorias de base do São Paulo, clube que detinha os direitos federativos.  

Nesta temporada, João Paulo atuou em 31 partidas pelo Criciúma. Marcou seis gols, sendo dois pelo Campeonato Catarinense e quatro pela Série B do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista ao site oficial do clube, João Paulo falou da expectativa em vestir a camisa alvinegra. "Esse é um clube de grande porte e respeito, no Brasil. Eu me sinto muito feliz em poder vestir essa camisa de peso. Me identifico bastante com o perfil do Ceará e espero que tenhamos uma ótima temporada em 2019. Eu acredito que não tem como não pensar em título. É o que eu mais desejo e tenho certeza que vai dar tudo certo", afirmou o atacante João Paulo, novo reforço do Mais Querido.

BALANÇO

Com a chegada de João Paulo, o Ceará agora soma nove contratações confirmadas desde o fim da Série A. Fecharam acordo para 2019 o volante William Oliveira, o atacante Matheus Matias, o meia Chico, o atacante Willie, o zagueiro Charles, o lateral-direito Cristovam, o atacante Victor Feijão, o meia Fernando Sobral e, por último, João Paulo.
 
Além das novas peças, a diretoria alvinegra renovou o contrato de oito jogadores do time que jogou o Brasileirão: os goleiros Fernando Henrique e Diogo Sila, os zagueiros Tiago Alves e Eduardo Brock, o laterais Samuel Xavier e João Lucas, os meio-campistas Ricardinho e Juninho Quixadá.  



varjota esportes - ce.  /  o povo. BRUNO BALACÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário