Flamengo encaminha ida de goleiro Thiago ao Atlético-GO, mas Muralha deve se reapresentar Diego Alves vai conversar com diretoria, mas saída está praticamente descartada

Alex Muralha sonha com retorno ao Flamengo após temporada no futebol japonês Foto: Gilvan de Souza / Flamengo 
O gol do Flamengo em 2019 terá à disposição até agora quase os mesmos jogadores dos últimos anos. Além do goleiro Diego Alves, perto de confirmar sua permanência mesmo após crise de relacionamento por ter sido barrado, Alex Muralha também deve se reapresentar na equipe no dia 3 de janeiro.
O Flamengo teve uma oferta de empréstimo para o goleiro, cujo contrato vai até 2020, mas o clube brasileiro interessado não se dispôs a pagar o salário integral de Muralha. O goleiro voltou de empréstimo do Japão este ano e o Flamengo ainda busca um destino. Caso não consiga, o jogador fará parte do começo da pré-temporada em janeiro.
Outro goleiro do atual elenco, o jovem Thiago está de malas prontas para o Atlético-GO. O clube goiano aceitou inclusive uma condiçãos inusitada para levar o jogador por empréstimo de um ano: Terá que escalar Thiago em pelo menos 65% dos jogos. Com isso o Flamego aceitou pagar parte dos vencimentos do atleta. A informação sobre o destino foi revelada pelo Coluna do Flamengo.
O clube rubro-negro ainda tem na posição o goleiro César, que terminou a temporada como titular e vai disputar com Diego Alves a posição novamente. O novo preparador de goleiros, Wagner Miranda, é quem vai escalar, ao lado do técnico Abel Braga. O jovem Gabriel Batista segue como quarto goleiro. Hugo Moura, da seleção sub-20, deve ser promovido aos profissionais em 2019.
Ronaldo na vitrine
O Flamengo recusou oferta do Bahia pelo volante Ronaldo. Ideia de empréstimo com opção de compra a preço fixado (baixo) desagradou diretoria rubro-negra. O atleta de 22 anos tem vínculo até dezembro de 2020 e pode ser mantido no elenco em 2019 se nada aparecer. 

 Varjota Esportes - Ce.            /         O GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário