Futebol/Grêmio Everton descarta favoritismo no Gre-Nal e prega respeito com reservas do Inter

 
Éverton destacou o favoritismo do Grêmio (Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Na sexta-feira a diretoria do Internacional definiu que irá mandar a campo um time reserva no clássico Gre-Nal deste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. Questionado sobre o assunto, o atacante Everton, do Grêmio, afirmou respeitar a decisão do adversário e espera um duelo complicado.
“Se optarem por usar uma equipe alternativa, temos que respeitar. Independente de quem vem do outro lado, é a equipe do Inter. Quem entrar em campo, tem qualidade”, comentou.
O Grêmio tem um bom retrospecto na Arena diante do Internacional. Em nove jogos em seus domínios, o Tricolor Gaúcho conquistou três vitórias, cinco empates e uma derrota. Desde 2014, o Colorado não derrota a equipe gremista em seus redutos. Segundo Everton, o apoio da torcida será fundamental para manter esse retrospecto. 
“Acho que a gente pode colocar esse apoio da nossa torcida em prática. Como vem ocorrendo em outros anos, estamos levando vantagem dentro de casa. Espero que nesse jogo a gente possa trazer esse apoio da arquibancada para dentro do campo e fazer por merecer essa vitória”, avaliou.
Após sentir uma lesão no treinamento deste sábado, o zagueiro Geromel passou a ser dúvida no duelo no final de semana. O técnico Renato Portaluppi não divulgou a lista dos concentrados para o Gre-Nal. 

 Varjota Esportes - Ce.          /             Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário