Ceará Sporting Club DESAFIO AO TORCEDOR Ferroviário lança campanha para fechar contratação do atacante Léo Jaime Ação de marketing foi lançado nesta terça-feira, pela diretoria coral.

Léo Jaime convocou a torcida a aderir ao sócio-torcedor do clubeLéo Jaime convocou a torcida a aderir ao sócio-torcedor do clube(Foto: Reprodução)
Em busca de reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Ferroviário segue se movimentando nos bastidores. O clube já tem uma nova aposta, que chegou a um acordo para atuar pelo time em 2019: o atacante Léo Jaime, revelado pelo clube (em 2006).
Para confirmar a contratação, a diretoria coral pede a ajuda de seu torcedor. Nesta terça-feira, 16, o clube lançou uma campanha, em que diz precisar da adesão de 240 novos sócios nas próximas 24 horas, para sacramentar a negociação. O desafio foi lançado pelo próprio jogador, em vídeo, divulgado nas redes sociais da equipe, reforçando o pedido aos torcedores. Léo Jaime está com 33 anos e disputou o Campeonato Gaúcho deste ano pelo Caxias. Além do Ferrão, atuou também por Fortaleza e viveu seu melhor momento no futebol jogando pelo Bragantino.  


 Varjota Esportes - Ce.             /             O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.