Fortaleza Esporte Clube INÍCIO DA RECUPERAÇÃO Fortaleza: Ederson é operado e vive de expectativa de voltar aos gramados em seis meses Jogador se lesionou no início do mês, em jogo do Estadual

Ederson marcou cinco gols na temporada pelo Tricolor  
Ederson marcou cinco gols na temporada pelo Tricolor (Foto: FortalezaEC/Divulgação)
Duas semanas após a lesão, sofrida no jogo de volta da semifinal do Campeonato Cearense, contra o Guarany de Sobral, o atacante Ederson foi submetido a cirurgia na noite desta segunda-feira, 15, para a reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho. A operação ocorreu no Hospital São Matheus. O procedimento foi acompanhado pela equipe do médico Gustavo Pires e pelo fisioterapeuta do clube, Albino Luciano.
O Departamento Médico do Tricolor mantém a previsão de retorno aos gramados entre seis e sete meses, seguindo o protocolo adotado para esse tipo de lesão. "Ocorreu dentro do período previsto. A cirurgia foi um sucesso e agora recuperação do atleta para que volte na melhor condição", afirmou o médico do clube, Vinícius Castelo Branco. 
Reserva no ano passado, Éderson passou a ser uma das peças mais importantes do esquema tático de Ceni neste ano. Autor de cinco gols na temporada, o jogador, até o momento da contusão, vinha se firmando no time titular, mesmo com a forte concorrência do setor - que tem nomes como Osvaldo, Edinho, Júnior Santos, Wellington Paulista e Romarinho disputando a titularidade. 


varjota esportes - ce.  /  o povo. BRUNO BALACÓ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.