Paulo Vitor disputou a Série A2 de 2019 pelo Juventus (Foto: Divulgação/ECSB)
Reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série B depois do rebaixamento no Campeonato Paulista, o São Bento anunciou a contratação do goleiro Paulo Vitor, que disputou o Campeonato Paulista Série A2 pelo Juventus, chegando às quartas de final.
Formado nas categorias de base do Corinthians, Paulo Vitor defendeu o Santo André entre 2009 e 2016, sendo emprestado ao Confiança em 2015 para a disputa do Campeonato Brasileiro Série C. O goleiro de 28 também defendeu Rio Claro, Juventus e Atlético Tubarão.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário