Balotelli entra na mira do Atlético-MG de Sampaoli

 © Fornecido por Bolavip
Nahuel Bustos, Talleres (ARG) e Atlético protagonizam uma longa negociação. O negócio que, por um momento parecia estar longe de acontecer, já sofreu diversas reviravoltas e segue ativo. Alexandre Mattos ainda não definiu sua prioridade no mercado, ou seja, Bustos não é o único nome sondado. Silvio Romero, Eduardo Vargas, Everaldo e outros também entraram no radar. 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)
O Brasileirão terá início no dia 9 de agosto e seguirá até fevereiro de 2021. Jorge Sampaoli gostaria de contar com um novo camisa 9 antes mesmo da retomada oficial. O Galo, todavia, não monitora somente jogadores sul-americanos. Uma notícia divulgada pelo jornalista João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia, pegou a Massa Atleticana de surpresa. 

De acordo com o repórter, Mario Balotelli foi contatado pelo Atlético na última semana. O Galo, inclusive, chegou a se animar com as conversas, mas o aumento da pedida em 50% fez com que os dirigentes mineiros desistissem da negociação. O Flamengo, rival direto do Alvinegro na Série A do Brasileiro, também manifestou interesse pelo atacante no início da temporada. 
Balotelli está livre no mercado. (Foto: Getty Images) © Fornecido por Bolavip Balotelli está livre no mercado. (Foto: Getty Images)
O italiano está livre no mercado após acertar sua recisão junto ao Brescia (ITA). Segundo o jornalista Vinícius Dias, do portal “Toque Di Letra”, o estafe do atacante trabalha com a possibilidade de uma transferência para o futebol sul-americano ou asiático. Boca Juniors, da Argentina, foi uma das equipes que se empolgaram com a possibilidade. 
Tardelli, centroavante do Galo, sofreu uma grave lesão e só voltará a campo em 2021. A ruptura do ligamento no tornozelo direito e a fratura da fíbula deixarão o camisa 9 “de molho” por vários meses. Com poucas opções no setor, Mattos tenta acelerar a busca do Atlético por um novo atacante de referência. 

 Varjota Esportes - Ce.           /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário