Na luta contra o rebaixamento no Inglês, Watford demite técnico

O técnico Nigel Pearson, quando comandava o Watford © Richard Heathcote O técnico Nigel Pearson, quando comandava o Watford
A diretoria do Watford anunciou neste domingo a demissão do técnico Nigel Pearson, quando a equipe tem pela frente apenas dois jogos para tentar permanecer na primeira divisão do futebol inglês. 
Pearson (56 anos) será substituído na reta final da Premier League por Hayden Mullin, que ocupará o cargo interinamente nas partidas contra  o Manchester City (2º) e o Arsenal (10º). 
"O Watford FC confirma que Nigel Pearson está deixando o clube com efeito imediato", afirmou a entidade em comunicado. 
"Hayden Mullins, com Graham Stack como assistente, assume a posição interinamente nos últimos dois jogos do Hornets na Premier League 2019-2020", acrescentou a diretoria. 
Pearson é o terceiro treinador demitido pelo Watford nesta temporada, depois dos espanhóis Javi Gracia e Quique Sánchez Flores. 
Na 17ª posição, com três pontos acima da zona de rebaixamento, o Watford luta para não ter o mesmo destino que o já rebaixado. Norwich (20º) e o Bournemouth (19º), derrotado neste domingo por 2 a 0 pelo Southampton e que está numa situação muito crítica. 
O Bournemouth tem apenas um jogo pela frente e precisa de uma série de resultados para se salvar.
Na 18ª posição está o Aston Villa, que tem 31 pontos, três a menos que o Watford. 

 Varjota Esportes - Ce.           /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário