Vitória confirma caso de coronavírus no elenco profissional

Foto: Letícia Martins/EC Vitória © Fornecido por LANCE! Foto: Letícia Martins/EC Vitória
No começo da semana, o elenco do Vitória passou por uma bateria de exames de coronavírus e nesta sexta-feira, o Leão confirmou que um atleta testou positivo. 
Sem revelar o nome do jogador, a assessoria de imprensa confirmou que o mesmo foi afastado das atividades e só retorna após o período de quarentena.
No comunicado, o Vitória também lembrou que o jogador testou negativo no dia 17 de junho, data da reapresentação da equipe rubro-negra. 

 Varjota Esportes - Ce.             /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.