Neto pede contratação de Hudson para o Corinthians: 'O que esse cara joga é brincadeira!'

Hudson, durante treinamento do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) © Fornecido por LANCE! Hudson, durante treinamento do Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)
O apresentador Neto usou a edição do 'Os Donos da Bola' desta quinta-feira para fazer um pedido especial para a diretoria do Corinthians. Enquanto comentava a final do Campeonato Carioca, o ex-jogador pediu a contratação do volante Hudson.
- Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora - afirmou. 
Hudson se envolveu em uma polêmica durante a final, se estranhando com o atacante Michael já nos minutos finais, onde precisou ser separado pelo árbitro.
O volante chegou ao Fluminense como uma das principais contratações da temporada. O volante pertence ao São Paulo e chegou por empréstimo, com contrato válido até o fim de 2020. 

 Varjota Esportes - Ce.           /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.