Ex-técnico do Sevilla assume time chinês que subiu para 1ª divisão

Pablo Machín, ex-técnico do Sevilla e do Espanyol de Barcelona © Josep LAGO Pablo Machín, ex-técnico do Sevilla e do Espanyol de Barcelona
O ex-técnico do Sevilla e do Espanyol de Barcelona, Pablo Machín, foi anunciado nesta quarta-feira (22) como técnico do clube chinês Qingdao Huanghai, três dias antes do início da temporada da Super Liga (CSL, campeonato local), adiado devido ao coronavírus. 
O treinador espanhol de 45 anos substitui o compatriota Juanma Lillo, que deixou a equipe que subiu para a primeira divisão chinesa no mês passado para ser auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City.
Com Lillo no comando e o marfinense Yaya Touré, ex-jogador do Manchester City e do FC Barcelona, no meio-campo, o Qingdao Huanghai foi campeão da segunda divisão. Touré, também deixou o clube. 
O Qingdao Huanghai enfrentará o Wuhan Zall sem a presença de público em Suzhou (leste de Xangai) no sábado, pela primeira rodada do campeonato chinês, cujo início foi adiado mais de cinco meses devido à pandemia da COVID-19. 

 Varjota Esportes - Ce.          /             MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário