"Deveria ser abraçado pelo torcedor": Ceni vai na contramão da torcida e discorda do excesso de críticas a atacante

 A sonora goleada sobre o Santos por 4 a 1, neste domingo(13), amenizou a atmosfera Rubro-Negra e possibilitou que o técnico Rogério Ceni jogasse luz em um dos atletas que o treinador apostou para a segunda etapa. Vitinho, que recentemente é a mira das críticas da torcida do Mais Querido, foi elogiado por Ceni na entrevista coletiva após a partida.


© Fornecido por Bolavip
 
Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

  

"O Vitinho é um jogador que eu gosto bastante, de intensidade, é ambidestro. Sei que sempre tem as reclamações, mas é um jogador que deveria ser mais abraçado pelo torcedor porque ele tem capacidade de jogar no Flamengo", declarou o comandante do Mengão.

 

Uma das nuances da sólida vitória, que agradou a Ceni foi a parte física da equipe, no entender do técnico, isso pode facilitar para que se escale o time de maneira mais ofensiva: "Na parte física, a gente evoluiu bastante, tivemos mais volume, mais pressão. Não gostaríamos de ter tomado um gol. Tentamos colocar o time mais ofensivo possível. Acho que pela primeira vez que Pedro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabriel e Everton Ribeiro jogaram juntos", concluiu.

O Rubro-Negro se manteve na terceira colocação do Brasileirão, com 45 pontos, o Mengo está a 5 do líder São Paulo, e a um ponto do vice-líder Atlético-MG. O próximo compromisso do clube é contra o Bahia, no próximo domingo(20), no Maracanã. Rogério terá uma semana inteira para preparar a equipe e desenvolver trabalhos táticos. 


 Varjota Esportes - Ce.          /              MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.