'Não muda nada', diz presidente do Fortaleza após protestos da torcida Torcedores protestaram no estádio, na sede do clube e até atiraram bombas contra casa de um dirigente do clube


Torcedores protestaram também no Pici
(Foto: Wilton Rodrigues/Diário do Nordeste On Line)
Torcedores já protestaram, apelaram paraviolência contra um dirigente, mas a diretoria do Fortaleza disse que nada mudará no clube. Tanto no comando executivo como no comando técnico.
- A diretoria continua como está. Não muda nada. Não vejo motivos pra isso. Estão todos trabalhando honestamente em busca do melhor para o Fortaleza. Eu fui eleito legalmente e dentro do que manda os estatutos do clube. Quando foi marcada a eleição, não apareceu ninguém para concorrer. Agora estão falando em mudança. Vamos continuar - declarou o presidente do Tricolor, Osmar Baquit, em entrevista coletiva à imprensa.
O dirigente também se pronunciou sobre os atos de violência de torcedores que protestavam contra o diretor de futebol, Jurandi Junior. Duas bombas chegaram a ser atiradas na casa de Jurandi.
- Vou pessoalmente à Polícia Civil para pedir uma investigação e providências. Não admito que nenhum funcionário do Fortaleza seja ameaçado, e vamos pedir à polícia todo o rigor nesse caso - prometeu Baquit.
O Fortaleza foi eliminado pelo rival, Ceará, nas semifinais do Campeonato Cearense, após também parar nas semis da Copa do Nordeste. Agora, tem pela frente o Confiança, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, dia 23, e a Série C, prevista para começar dia 2 de junho. 

  Varjota  Esportes - Ce.             /             Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário