O líder Corinthians mostra estar tranquilo diante das reclamações de Atlético-MG e Fluminense por causa da arbitragem do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, após mais uma noite polêmica, o superintendente André Sanchez resumiu o assunto:
– Sempre é esse chororô – alegou.
Questionado se o clube teme algum tipo de mudança de comportamento da arbitragem por causa da pressão exercida pelos adversários, o dirigente respondeu com naturalidade.
– Não atrapalha em nada, só enfraquece o futebol como um todo. Todos já foram beneficiados e prejudicados. Sempre haverá erros – completou.
As reclamações ganharam força após a rodada desta quarta-feira. Em Itaquera, o Fluminense reclamou bastante de um gol mal anuladoquando a partida ainda estava 1 a 0 para o Corinthians. A queixa do Atlético-MG é em relação à expulsão de Marcos Rocha e o pênalti marcado a favor do Atlético-PR na vitória rubro-negra.
Nesta quinta-feira, em entrevista coletiva, o lateral Fagner preferiu minimizar o assunto. De acordo com o jogador do Timão, é um assunto delicado creditar a boa campanha da equipe a favorecimentos da arbitragem.
A diretoria corintiana ainda aguarda em silêncio, mas há a possibilidade de se manifestar sobre o assunto nesta sexta-feira, durante atividade do elenco no CT Joaquim Grava.
Varjota Esportes - Ce. / Globoesporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário