Por golaço na Libertadores, Marlone disputará prêmio Puskas contra Neymar e Messi


 Marlone concorrerá ao prêmios Puskas contra Neymar e Messi
© Gazeta Press Marlone concorrerá ao  prêmios Puskas contra Neymar e Messi
O meia Marlone foi indicado ao prêmio Puskas de gol mais bonito pelo tento marcado na goleada do Corinthians contra o Cobresal por 6 a 0, na Arena de Itaquera, em 20 de abril deste ano, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
Na jogada, o lateral Edílson arrancou pela direita cruzou para Marlone, na risca da grande área, que dominou a bola no peito e, de voleio, fez um golaço, o terceiro na goleada.
Marlone concorrerá ao prêmio contra Messi e Neymar. O craque argentino foi indicado pelo golaço de falta marcado de falta pela Argentina contra os Estados Unidos durante a Copa América Centenário, em julho deste ano, na casa do adversário.
Já o brasileiro concorre com o tento marcado pelo Barcelona sobre o Villarreal , quando deu um chapéu de chaleira em um adversário antes de completar para o gol.
Dois brasileiros já venceram o prêmio dado pela Fifa. Neymar ganhou em 2011 pelo gol marcado pelo Santos contra o Flamengo no Campeonato Brasileiro daquele ano. Já em 2015 Wendell Lira foi premiado pelo tento pelo modesto Goianésia no Campeonato Goiano.
Cristiano Ronaldo (Manchester United), Altintop (Turquia), Miroslav Stoch (Fenerbahce), Ibrahimovic (Suécia) e James Rodríguez (Colômbia) foram outros vencedores. 

 Varjota  Esportes - Ce.            /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário