Presidentes de São Paulo e Santos se reúnem e conversam sobre troca Leco e Modesto Roma se encontram em restaurante na Baixada e falam sobre jogadores. Michel Bastos e Lucão entram na pauta do bate-papo

Modesto Roma Leco reunidos Morumbi (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Modesto Roma (à esq.) e Leco têm ótima relação (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)











Os presidentes de São Paulo e Santos se reuniram nesta sexta-feira, em um restaurante na Baixada Santista, para debater possíveis negociações. O encontro foi revelado pelo "Lance!" e confirmado pelo mandatário tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, ao GloboEsporte.com.
Leco e Modesto Roma, presidente santista, têm ótima relação, o que contribui para uma eventual negociação por troca.
Segundo Leco, os dois conversaram sobre linhas gerais das suas respectivas atividades e, obviamente,  jogadores, mas não encaminharam um acordo. Nenhuma proposta foi apresentada, por exemplo, por Michel Bastos, alvo do Santos. O encontro serviu para os dois lados se aproximarem e conhecerem melhor a situação dos atletas que interessam. 
Além de Michel Bastos, Modesto e Leco conversaram sobre Lucão. O zagueiro não está sendo aproveitado no Tricolor, e o Peixe consultou quais são as condições do jogador. O defensor tem treinado normalmente e foi relacionado por Ricardo Gomes pela última vez para encarar a Ponte Preta, no dia 22 de outubro. Ele não joga desde junho, contra o Figueirense. Com as lesões de Luiz Felipe e Gustavo Henrique, o Alvinegro perdeu dois zagueiros ao mesmo tempo. O contrato dele com o São Paulo é válido até junho de 2019.
Michel Bastos, por sua vez, é alvo antigo do Santos, e o São Paulo estuda um nome do rival que seja viável para acertar em troca do jogador. O problema é que os destaques da equipe de Dorival Júnior, como Lucas Lima, Zeca e Ricardo Oliveira, dificilmente seriam liberados.
Thiago Ribeiro, que atuou no São Paulo e está emprestado pelo Santos ao Bahia, tem contrato até o fim de 2017 com o Peixe, assim como Michel Bastos. O nome divide opiniões entre dirigentes são-paulinos. Alguns aprovam o atacante, mas ele não é um objetivo de Leco para uma eventual negociação. 

 Varjota  Esportes - Ce.            /                Globoesporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário