Vasco contrata Ramón, que pede desculpas por se dizer torcedor do Flamengo

 
O Vasco da Gama anunciou, nesta quinta-feira (29), a contratação do lateral-esquerdo Ramón. É o retorno do jogador que defendeu o clube de São Januário entre 2009 e 2011.
Aos 29 anos, Ramón estava há quatro anos no futebol turco – onde defendeu Besiktas e Antalyaspor. Entretanto as suas primeiras palavras como jogador vascaíno foram um pedido de desculpas.
Em 2012, durante a sua passagem como jogador do Flamengo, Ramón se revelou torcedor do clube e garantiu que jamais vestiria novamente a camisa cruzmaltina. Agora, o lateral garante que foi um erro e prometeu o máximo empenho.
“Desculpa por tudo que falei. Às vezes quando a gente é jovem, comete erros. Com maturidade e experiência, a gente vê que não era para ter falado isso. Fui ingrato, errei. Estou aqui para pedir desculpa. O Vasco é o clube que me fez ser o que eu sou, me projetou nacionalmente. Dentro de campo sempre dei meu máximo. Estou de volta para fazer isso e conto com o apoio e a colaboração de vocês”, disse.
Coincidência do destino, o jogador [criado na base do Internacional e que também passou pelo Corinthians] deverá fazer a sua estreia justamente pelo Flamengo, no próximo dia 09, pelo Campeonato Brasileiro. No Vasco, Ramón participou dos títulos da Série B em 2009 e da Copa do Brasil de 2011. 

  Varjota  Esportes - Ce.        /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário