Aos gritos de 'melhor goleiro do Brasil', Fábio vibra: 'Muitos falavam que eu não podia jogar em alto nível'

Fábio foi o herói do título do Cruzeiro© GazetaPress Fábio foi o herói do título do Cruzeiro
Aos gritos de "melhor goleiro do Brasil", Fábio comemorou seu oitavo título pelo Cruzeiro como um verdadeiro herói. Ele defendeu a penalidade cobrada pelo meia Diego, do Flamengo, na decisão da Copa do Brasil, o que foi determinante. O time celeste venceu nas penalidades por 5 a 3, no Mineirão.
Fábio comemora: goleiro é um dos heróis do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil© Gazeta Press Fábio comemora: goleiro é um dos heróis  do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil
"Ano passado foram momentos de muita luta, mas que eu tirei muitas lições. E Deus que determinará até que dia que eu vou continuar jogando e justificando minhas atuações em campo", disse Fábio, em tom de desabafo logo após a conclusão da partida.
"Muitos falavam que eu não podia jogar em alto nível. Podem sonhar, Deus realiza sonhos ainda", completou o goleiro, conhecido por ser um homem de fé.
A conquista desta noite foi a quinta do Cruzeiro na Copa do Brasil, igualando o recordista Grêmio. Para Fábio, foi o bicampeonato do torneio. Ele soma dois Brasileiros e cinco taças do Campeonato Mineiro. É um dos maiores ídolos celestes. 

 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário