Cuca pede coerência do STJD após aplicação de multa para o Flamengo: “Seja justo para todos”

Após a vitória diante do Coritiba nesta segunda-feira (18), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca falou sobre as punições impostas pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), principalmente, após o Flamengo ser punido apenas com uma multa de R$ 40 mil pela confusão no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
"O que a gente quer é coerência (do STJD). O Palmeiras teve uma briga de torcida no Recife e pegou sete jogos de suspensão, o jogo (do Flamengo) teve briga, gás lacrimogêneo e só R$ 40 mil de multa. O Inter teve problemas, o Coritiba quase matou um guri do Corinthians. Passa impune. E o Palmeiras pega sete jogos. Queremos coerência, que seja justo para todos". 



© Fornecido por Goalmedia Tecnologia e  Marketing Digital Ltda.
Maurício Galiotte, presidente do Verdão, também falou sobre a polêmica. “Dois pesos e duas medidas. Entramos com efeito suspensivo, temos convicção na forma que o STJD vai julgar o Palmeiras. Nossa torcida foi vítima. Todo incidente foi na entrada da torcida do Palmeiras."
A reclamação dos palmeirenses é por conta da punição imposta ao Verdão pela confusão entre torcedores antes da partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife, no dia 23 de julho, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, a Quinta Comissão Disciplinar do STJD entendeu que o tumulto foi provocado por uma torcida organizada do Verdão. Por isso, o Palmeiras perdeu o direito aos 10% da carga de ingressos para torcedores visitantes nas próximas sete partidas fora de casa. 

 Varjota Esportes - Ce.      /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário