Jô desconversa sobre gol de mão: ‘Não vi se tocou ou não’

Corinthians e Vasco da Gama: Jô comemora gol do Corinthians contra o Vasco na Arena Corinthians, zona leste da capital – 17/09/2017© Getty Images Jô comemora gol do Corinthians contra  o Vasco na Arena Corinthians, zona  leste da capital – 17/09/20 

O atacante  marcou, com o braço, o gol que deu a vitória ao Corinthians sobre o Vasco, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo, em Itaquera. Após a partida, o atacante desconversou sobre a ilegalidade do lance e disse não ter certeza se a bola tocou em seu braço.
“Eu me joguei na bola, não deu pra ver. Não sabia se a bola ia entrar, me joguei e não sei onde bateu”, disse, à Rede Globo. O jogador, que durante o Campeonato Paulista foi beneficiado por um gesto de honestidade de Rodrigo Caio, do São Paulo, disse que avisaria o juiz que o gol foi irregular se tivesse certeza. “Se eu tivesse convicção eu falaria, mas não tinha. O árbitro que deve interpretar se foi mão ou não”
O técnico Fabio Carille também foi questionado sobre o lance e disse que o árbitro pode ter considerado que a bola já havia entrado – o que não ocorreu. “Muita gente ainda está em dúvida se a bola estava dentro ou não. Como que o Jô poderia dizer se a bola estava dentro ou não?” O Corinthianstambém reclama de um pênalti não marcado, no próprio Jô, ainda no primeiro tempo. 
  
  Varjota Esportes - Ce.           /           MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário