O Ceará terá três desfalques importantes para a partida contra o Goiás neste sábado, 11, às 16h30min (horário de Fortaleza), no Serra Dourada. Pedro Ken e Richardson estão suspensos por terem esgotado a sequência de três cartões amarelos, já Rafael Carioca recebeu cartão vermelho no empate diante do Guarani-SP na terça-feira, 7, em 2 a 2.
A partida entre Ceará e Guarani, válida pela 33ª rodada da Série B foi marcada pelo erro do assistente Marcos Welb Rocha, que anotou impedimento de Richardson, que em posição legal, balançou as redes do Castelão, em gol que dava a vitória à equipe cearense.
O lance polêmico é motivo de reclamação de torcedores e dirigentes. Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol, vai se reunir com o mandatário da CBF, Marco Polo Del Nero, para exigir árbitros com chancela da FIFA. "Faltam quatro jogos decisivos para o futebol cearense. Estamos indignados", disse Carmélio.
Já o presidente do Ceará, Robinson de Castro, reconheceu que uma reclamação não trará os pontos de volta, mas afirmou que vai fazer uma notificação à CBF. "É como se você trabalhasse o mês todo e alguém tomasse o dinheiro de você", reclamou.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário