No terceiro dia de treinamentos da seleção brasileira em Paris, nesta quarta-feira, o técnico Tite indicou a equipe titular da seleção brasileira que vai enfrentar o Japão, nesta sexta-feira, em Lille.
São cinco mudanças em relação ao time que costuma começar jogando, e as novidades entre os 11 são o lateral direito Danilo, o volante Fernandinho, o meia Giuliano e também a mudança da zaga, com as presença de Thiago Silva e Jemerson. Com isso, o treinador aproveita o penúltimo amistoso do time no ano para fazer testes visando a lista final da Copa do Mundo de 2018. Desta forma, saíram Daniel Alves, Paulinho, Renato Augusto, Marquinhos e Miranda
O time titular, de colete amarelo, no treino desta quarta no Parque dos Príncipes, foi escalado com: Alisson; Danilo, Thiago Silva, Jemerson e Marcelo; Casemiro, Giuliano, Fernandinho e Willian, Neymar e Gabriel Jesus.
Phillipe Coutinho, que teve um problema muscular na coxa, treinou normalmente, mas deve ficar apenas no banco de reservas diante dos japoneses. Já o meia Diego segue em recuperação e está fora da partida desta sexta.
A seleção brasileira viaja para Lille ainda nesta quarta. Na quinta, a equipe treina no local do jogo, e na sexta-feira encara o Japão, às 10h (horário de Brasília), no estádio Pierre Mauroy.
Depois, a equipe ainda tem pela frente o duelo contra a Inglaterra, na terça-feira, dia 14 de novembro, no estádio de Wembley, em Londres.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário