Guardiola parabeniza United por acerto com Alexis Sánchez

Camisa Alexis Sánchez - Manchester United
© Camisa de Sánchez já circula por Manchester (Foto: @BossAmerM) Camisa Alexis Sánchez - Manchester United



Ao que tudo indica, o Manchester United deve mesmo levar a melhor sobre o Manchester City e fechar o Alexis Sánchez. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico dos Citizens, Pep Guardiola, desejou sorte ao chileno no rival.
- Eu não sou o homem com as matemáticas e os números, mas o que eu sei nesse momento é que o Alexis é um jogador do Arsenal e eu acho que ele vai para o Manchester United. Então, parabéns e boa sorte para ambos - declarou Guardiola:
- Os jogadores e o treinador decidem o que é melhor para eles. Minhas opiniões sobre o Alexis permanecem as mesmas. Ele está decidindo ir para outro clube. Eu desejo a ele tudo do melhor.
Do outro lado, José Mourinho, técnico do Manchester United, admitiu a negociação com o atacante, mas garante que ainda não há nada fechado.
- Eu acho que todo mundo sabe que estamos no negócio, especialmente quando o treinador do Arsenal fala tão claramente como ele fez. Não há ponto em tentar esconder ou negar - reconheceu o "Special One".
- Não está de todo finalizado. Então, nesse momento, Mkhitaryan é nosso jogador, Sánchez é um jogador do Arsenal e, com uma partida no sábado, eu quero desligar e focar na coisa mais importante, que é o jogo. Eu só vou esperar calmamente pelas notícias, nada mais do que isso.
Na imprensa inglesa, a expectativa é que o negócio seja fechado na terça-feira. Segundo a "BBC", o acordo entre Sánchez e Manchester United já está selado, faltando apenas Mkhitaryan aceitar a transferência para o Arsenal.
A mesma "BBC" noticiou a desistência do Manchester City da contratação de Sánchez, deixando o caminho aberto para o Manchester United. Inicialmente, os Red Devils ofereceram R$ 109 milhões mais Mkhitaryan aos Gunners. Logo depois, a emissora revelou que a negociação será apenas com a troca entre os jogadores. 

 Varjota Esportes - Ce.           /        MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário