Cristiano Ronaldo: "Gostaria de ficar no Real Madrid"


 
© Fornecido por Goal.com
Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, confessou que gostaria de ficar no clube mais além desta temporada, apesar das informações de alguns jornais europeus apontarem que o português poderia sair da La Liga e voltar à Premier League, mais precisamente para o Manchester United.
"Gosto de viver aqui. Vivo nesta cidade desde 2009 e amo o clima e as pessoas. Está perto de Portugal e se pode chegar de carro. A Espanha é um ótimo país, eu adoro. Claro, eu quero ficar aqui, adoro esse clube", disse o português para Dongquidi ao receber ao receber o prêmio de MVP concedido pela mídia chinesa.
Sobre a temporada, Cristiano não se mostrou muito contente: "O clube, a torcida e os treinadores estão muito, muito decepcionados com a atual situação, mas como disse antes ainda é cedo. Talvez se ganharmos a Champions no fim da temporada, dirão: 'Foi uma temporada incrível, ganhou a Champions'. No futebol nunca se sabe".
Além disso, o português falou sobre suas cinco Bolas de Ouro: "Para ser sincero, nunca pensei que poderia ganhar uma Bola de Ouro ou duas, e muito menos cinco. Então, se não puder ganhar a Bola de Ouro no futuro, seguirei me sentindo muito, muito, muito orgulhoso de mim. Minha ambição é ganhar mais troféus individuais e coletivos, mas não estarei com obsessão com a Bola de Ouro".
"É bom que tenha compartilhado esse prêmio com MEssi nos últimos anos. É bom poder compartilhar essa honra com um grande jogador. Me sinto bem, estou muito satisfeito com minha carreira, mas seguirei trabalhando duro", acrescendou o atacante, que disse que seguia sendo "bonito", apesar do estado de seu olho: "A visão ainda é tão clara quanto antes". 

 Varjota Esportes - Ce.         /            MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário