Fortaleza Esporte Clube NOVO CLUBE Éverton, ex-Fortaleza, é o novo reforço do Novorizontino O atleta terá como companheiro de equipe o atacante Magno Alves, ex-jogador do Ceará, maior rival do time do Pici


 
(Foto: Divulgação / Grêmio Novorizontino)
O meio-campista Éverton é o mais novo contratado do Grêmio Novorizontino, clube que disputa a Série A do Campeonato Paulista. Ex-Fortaleza, o meia de 33 anos terá a companhia de atletas conhecidos no cenário nacional, como o zagueiro Fábio Ferreira e o atacante Magno Alves, ex-Ceará.
Em 2017, o atleta começou o ano atuando pelo Figueirense. Encostado no banco de reservas da equipe catarinense, ele acertou sua ida para o Ceará, mas por conta da má repercussão que a possível transferência teve, Éverton desistiu do negócio e pouco tempo depois rumou para o Pici, onde defendeu o Fortaleza na Série C do Brasileiro.
No Tricolor, o meia não conseguiu repetir as boas atuações que apresentou durante sua passagem pelo clube em 2015. Em agosto do ano passado, durante a Série C, o jogador teve sua casa, com sede em Maranguape, invadida por torcedores do Fortaleza que exigiram melhores atuações do atleta, bem como o acesso à Segundona, conquistado com muita luta posteriormente.  


NETO RIBEIRO 



Varjota Esportes - Ce.        /        O  Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.