O Flamengo venderá ao Cruzeiro 60% dos direitos do meia Mancuello por 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões) e seguirá com 30% do jogador.
É quase o valor proporcional dos 3 milhões de dólares acertados com o Independiente-ARG por 90% dos direitos do argentino, há dois anos.
Em algum momento da negociação o Cruzeiro tentou a contratação por empréstimo, mas o Flamengo queria recuperar parte do investimento feito pelo atleta.
Desde 2016 na Gávea, ele nunca foi unanimidade e alternou períodos entre o time titular e reserva.
Este é o sétimo reforço do time mineiro na temporada.
Já o meia atacante Gabriel será emprestado pelo time carioca ao Sport até dezembro de 2018. Revelado no Bahia, o jogador estava desde 2013 na equipe rubro-negra.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário