Gabigol visita treino do Santos e presidente diz ter acerto com o atacante


 Gabigol no santos
© Foto: Ivan Storti/ Santos FC Gabigol no santos
Gabriel Barbosa, o Gabigol, parece estar cada vez mais próximo de ser novamente, atacante do Santos. Segundo o GloboEsporte.com e UOL Esporte, o Menino da Vila compareceu nesta última terça-feira (10) no CT Rei Pelé. Além disso, Carlos Peres, novo presidente do alvinegro, já teria dito a pessoas próximas que estaria "tudo certo", se referindo a salários e tempo de contrato.
Segundo estes sites esportivos, Gabigol, de férias no Brasil, foi ao treino com seu amigo Alisson, volante santista. No CT, o atacante conversou com Jair Ventura e se diz confiante para um possível acordo.
A Inter de Milão, que detêm os valores econômicos do atleta, pediu cerca de 5,8 milhões de reais para que o clube praiano tenha Gabriel. Com relação ao salário a ser pagado, o Peixe arcaria com metade e o clube italiano com a outra parte (500 mil/mês ao todo). A diretoria, aguarda alguns recebíveis para pagar o montante total e contar com o atleta para essa temporada.
Um fato que pode ajudar ainda, é a questão de ser o próprio presidente que levou Gabigol ao Santos, quando ele tinha apenas 11 anos de idade. Por isso, o gestor santista tem uma ótima relação com o próprio jogador e sua família.
Versátil e jovem, o Menino da Vila é muito desejado, pois o ataque, com as saídas de Ricardo Oliveira, Kayke e Nilmar, é o que mais precisa de reforços. Atualmente, o Santos conta com apenas dois jogadores de área (Rodrigão e Yuri Alberto). 

 Varjota Esportes - Ce.         /         MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.