Atleta do Fortaleza até 2020, o goleiro Marcelo Boeck completa um ciclo importante com a camisa do Leão neste domingo, 4. Quando entrar no gramado do Castelão para enfrentar o Ceará, no primeiro Clássico-Rei da temporada, ele vai defender à meta tricolor pela 50ª vez.
“É uma marca de alguém que aceitou um desafio muito grande, que pôde se entregar de corpo e alma dentro e fora de campo e espero que seja os primeiros 50 de muitos que virão”, disse o arqueiro.
Em 2017 foram 44 partidas pelo Fortaleza, incluindo Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Série C do Brasileiro e até Taça Fares Lopes. Já este ano, com o Tricolor do Pici disputando apenas o Estadual, atuou em cinco partidas até aqui.
Especial
Completar uma quantidade simbólica de jogos por uma mesma equipe é por si só especial, mas se a data coincidir com um clássico, pode ser ainda mais marcante. Boeck não nega que sente privilegiado por isso, mas não tem dúvidas ao colocar a celebração da conquista pessoal em segundo plano quanto ao interesse de todos os seus companheiros de time.
“Se tratando de uma marca num jogo clássico, como vai ser, me faz ter uma emoção a mais, mas troco tudo isso para que gente possa vencer o jogo, aí sim será um momento especial na minha carreira e na minha vida”, declarou Boeck.
Varjota Esportes - Ce. / O Povo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Nenhum outro jogador vestiu mais camisas de clubes de futebol que Cláudio Adalberto Adão Ninguém encantou mais os torcedores e extraiu d...
-
Parabéns Quixadá Futebol Clube hoje 27 / 10 / 2023 por seus 58 anos de existência tive a honra de defender esse brilhante clube 1993 pa...
-
O ex ponta-direita Telê jogou no Fluminense de 1951 a 1960, fez 557 jogos e marcou 165 gols. Conquistou o Campeonato Carioca (1951/1959)...

Nenhum comentário:
Postar um comentário