Melhor que Neymar e Mbappé? Buffon diz qual o melhor ataque do futebol europeu

Buffon consola Mbappé após jogo da Champions League© VALERY HACHE/AFP/Getty Images Buffon consola Mbappé após jogo da Champions League
Baixe o app Microsoft Notícias e fique atualizado sobre as notícias mais importantes para você. Disponível para iOS e Android.
Paris Saint-Germain e Liverpool fazem, nesta quarta-feira, um confronto de vida ou morte na Uefa Champions League. Para o goleiro Gianluigi Buffon, do time francês, o melhor ataque da Europa estará em campo, mas não vestindo a mesma camisa que ele.
Em entrevista ao Mirror, o goleiro italiano ignorou o trio formado por Mbappé, Neymar e Cavani, afirmando que Mohamed Salah, Sadio Mané e Roberto Firmino, formam o grupo ofensivo mais poderoso do continente.
“O Liverpool tem um time muito forte, mas eu olho especialmente para seus jogadores de frente. Com Salah, Mane e Firmino, eles têm tanto ritmo, tanta criatividade, e é claro são todos grandes ameaças de gol”, disse.
“Durante a minha carreira eu sempre quis me testar contra os melhores, e neste momento eu não consigo pensar em nenhum time da Europa que tenha um ataque melhor que o Liverpool”, completou Buffon.
Com cinco pontos em quatro jogos no grupo C da Champions, o PSG tem um jogo muito importante diante o Liverpool. Uma derrota para os ingleses pode significar uma eliminação precoce na competição, caso o Napoli vença seu confronto com o Estrela Vermelha

Varjota Esportes - Ce.           /          MSN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário