O Campeonato Carioca de 2019 começou com cenas lamentáveis neste sábado. Em partida entre Goytacaz e Nova Iguaçu, uma discussão entre o goleiro Paulo Henrique e torcedores gerou uma grande confusão na saída do estádio e houve até tiros.
Imagens dos incidentes foram registradas pelo site “Futrio”. O problema aconteceu com torcedores do Goytacaz, visitantes no estádio Laranjão, e o camisa 1 do time – que não falhou em nenhum dos gols na derrota por 2 a 1, mas discutiu com os fãs.
Depois da partida, torcedores do Goytacaz tentaram invadir o vestiário, e o Nova Iguaçu acionou seus seguranças particulares para conter a confusão. Depois, a Polícia Militar também foi acionada. Segundo relato do Futrio, ao menos três tiros foram ouvidos.
“O Nova Iguaçu Futebol Clube esclarece que, após a tentativa de invasão de torcedores do Goytacaz aos vestiários da equipe visitante no Estádio Laranjão, logo após o término do jogo, toda a equipe de seguranças particulares do Nova Iguaçu foi acionada e evitou que algo acontecesse de mais grave”, disse o clube mandante em nota oficial.
“Policiais militares também foram chamados para contornar a situação e, felizmente, ninguém ficou ferido. A própria diretoria do Goytacaz agradeceu ao Nova Iguaçu por ter protegido seus jogadores, comissão técnica e dirigentes”, completou.
O Campeonato Carioca começou neste sábado com a primeira rodada da seletiva que conta com seis equipes na disputa por duas vagas na fase principal do torneio.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário