Flávio Donizete, que revelou há quase cinco meses sua dependência química, recebeu alta da clínica de reabilitação onde se tratava em Arthur Nogueira (SP). O zagueiro de 34 anos foi surpreendido com a boa notícia, que foi mostrada no programa de Geraldo Luis, da Record.
No anunciou de sua alta, o atleta campeão paulista, brasileiro, da Libertadores e do Mundial com o São Paulo reencontrou a sua família e ainda foi informado que poderá fazer uma avaliação técnica na Portuguesa para retomar a sua carreira.
“Eu não sei se vou voltar a jogar, mas estou fazendo o possível e o impossível para que isso aconteça. A chama continua acesa de voltar a jogar, de fazer parte de uma equipe”, declarou Donizete, que, a princípio, só receberia alta em fevereiro de 2019.
“Eu estava morto. Na verdade, a droga acabou me paralisando naquele momento. Mas tive essa oportunidade de dar a volta por cima e estou tentando a cada dia fazer meu melhor para a minha vida e meus familiares. É um pequeno começo, porque eu tenho muito mais a crescer como ser humano, como pai”, completou.
Revelado na base do Tricolor, Flávio Donizete teve passagens por Portuguesa, América de São José do Rio Preto, Atlético de Alagoinhas, Nacional e Taboão da Serra após sua passagem vitoriosa em dois anos como profissional no clube do Morumbi.
Varjota Esportes - Ce. / Gazeta Esportiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário