Galo avança por Igor Rabello, aumenta proposta e coloca atleta no negócio


Igor Rabello está na mira do Galo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Entre as várias novelas do futebol brasileiro, a transferência de Igor Rabello para o Atlético também ganhou ares de um enredo mexicano. O novo capítulo diz que o Galo enviou uma nova proposta para o Glorioso.
Em informação divulgada pelo portal UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva, o Atlético prepara uma nova oferta de R$ 15 milhões. Além disso, o zagueiro Gabriel está na negociação.
O defensor da base atleticana perdeu espaço na Cidade do Galo e terá mais oportunidades em General Severiano. Ele vai respirar novos ares no Rio de Janeiro em empréstimo de um ano, com 50% dos vencimentos pagos pelo Atlético.
A proposta financeira agrada bastante o Botafogo. A equipe carioca tem sérios problemas no fluxo de caixa e vê com bons olhos a verba que vai entrar. O negócio tem garantia do banco BMG, algo que facilita toda a situação.
Em algum momento o Botafogo exigiu a entrada de mais atletas no negócio. Todavia, os nomes enviados para o Glorioso não agradaram. Na realidade, além de Gabriel, a equipe da Estrela Solitária pediu o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que acertou com o Vasco por empréstimo.
O martelo deve ser batido nos próximos dias, com o Galo garantindo a compra. Vale ressaltar que o Atlético confirmou nessa quinta-feira o retorno de Rever ao clube. A diretoria alvinegra definiu que investirá em reforços e, sobretudo, na zaga. 

 Varjota Esportes - Ce.         /          Gazeta Esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOSSO FUTEBOL COM ERNANDO MESQUITA.