Com um Kyrie Irving inspiradíssimo, o Boston Celtics venceu o Philadelphia 76ers por 121 a 114 na prorrogação no TD Garden, em Boston.
Kyrie Irving tomou conta da partida desde o começo do jogo. Com dribles desconcertantes e bandejas 'impossíveis', fazendo o Boston abrir vantagem no primeiro quarto, e somando 23 pontos só no primeiro tempo, igualando sua melhor marca na temporada.
A defesa também foi bem, e Jimmy Butler, astro dos Sixers, somou apenas 2 pontos no primeiro quiarto da partida. Além disso, ninguém do banco do Philadelphia conseguiu pontuar, errando todos os 7 arremessos tentados.
O trio formado por Simmons-Embiid-Butler reagiu no segundo tempo, e chegou a igualar o placar, e virando a partida.
Embiid 'esquentou', e começou a comandar as ações ofensivas e defensivas dos 76ers no jogo.
Na reta final, o ala Wilson Chandler 'achou' uma bola de três pontos, abrindo boa vantagem para os Sixers.
No entanto, Kyrie Irving ainda não havia 'esfriado'. O armador dos Celtics não só empatou a partida, levando o jogo para a prorrogação, como matou duas bolas de 3 incríveis no tempo extra, garantindo a vitória para os Celtics.
Irving encerrou a partida com 40 pontos e 10 assistências. Do lado dos Sixers, Embiid terminou o jogo com 34 pontos e 16 rebotes.
'Encostados' um no outro na classificação, as equipes disputam vitória a vitória a 4ª colocação da Conferência Leste. Boston chega a 20 vitórias e 13 derrotas. Já Philadelphia, ficam com 22 vitórias e 13 derrotas.
Os Celtics voltam à quadra na próxima quinta-feira, diante do Houston Rockets, enquanto os 76ers recebem o Utah Jazz na sexta-feira.
Varjota Esportes - Ce. / MSN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário